Sobremesas elaboradas e sorvetes naturais em Garanhuns

0
323

Bolo de rolo é bom, né? E se fosse possível fazer um sorvete de bolo de rolo? Pois, isso é realidade e o local que tem essa delícia está em Garanhuns, no Agreste. Mas, eu estou falando de sorvete no inverno? Sim! Com tantas possibilidades, a gente num pode perder a oportunidade de experimentar novas combinações e sabores. E ainda tem chocolate quente.

São mais de 80 sabores dos mais diversos (incluindo sem lactose, glúten, zero açúcar e vegano), todos livres de gordura trans e açúcar refinado, além de 26 tipos de caldas. Tem de quase tudo o que é possível imaginar. E as sobremesas encantam os olhos e o paladar de uma só vez.

A Madoska, que oferece tudo isso, é uma franquia criada em Arcoverde em 95, atualmente com produção centralizada em Caruaru. As receitas são exclusivas e guardadas a sete chaves, já as sobremesas são frutos de experimentações e pesquisas de cada franqueado. No caso de Garanhuns, foram criados muitos tipos e vamos falar de dois em especial.

O Madoreo é composto por um cone coberto de chocolate, recheado com brigadeiro branco e incrementado com biscoitos Oreo. O sorvete que acompanha é Oreo e Nutella. Ainda há duas variações com chocolates KitKat e Ferrero Rocher.

A novidade de julho é o Willy Wonka, tão especial diverso quanto o personagem que o inspirou. É uma esfera de chocolate com calda de ganache, servido junto a um brownie Floresta Negra.

Dá vontade de provar, fala a verdade. A Madoska fica localizada na Avenida Simoa Gomes, 193, Heliópolis. funciona às segundas das 12h às 19h; terças a sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here